A Coordenação de Segurança e Transporte é um órgão de apoio específico vinculado à Gerência de Segurança e Transporte.
Responsável: Karina Abib Jabour
E-mail de contato: st@camaraitapemirim.es.gov.br
Ramal: 236
Compete a Coordenação de Segurança e Transporte:
I - na área de Segurança:
cumprir e fazer cumprir as determinações superiores;
executar policiamento e guarda da Câmara e Servidores;
zelar pela segurança dos Vereadores nas dependências da Câmara, ou onde determinar o Presidente;
prestar segurança aos bens da Câmara;
monitorar e controlar o acesso e a frequência de pessoas às dependências da Câmara;
hastear e recolher as bandeiras diariamente;
realizar ronda de vigilância e verificação pelas dependências da Câmara;
acompanhar a identificação do público externo e solicitá-la quando necessário;
anotar no Livro de Ocorrências todas as ocorrências que envolvam a Câmara Municipal a cada turno trabalhado;
entregar a chave do veículo oficial ao Presidente da Câmara e motoristas e recolhê-las após o uso;
ao final do expediente administrativo fechar portas externas e vistoriar o fechamento das portas internas, janelas e desligamento dos aparelhos de ar condicionado e iluminação em geral;
fiscalizar a entrada e saída do estacionamento interno da Câmara Municipal.
II - na área de Transporte:
vistoriar e manter em condições de uso regular os veículos da Câmara;
preparar a escala dos Condutores nos veículos oficiais, de acordo com a programação estabelecida;
entregar e ou protocolar documentos em diversos lugares;
transportar vereadores e servidores a serviço da Câmara Municipal;
levar os carros para lavagem, abastecimento, orçamento e manutenção quando couber;
elaborar mapas mensais sobre gastos e quilometragem rodadas, controlar a saída e chegada dos veículos.
transportar pessoas, documentos, equipamentos e materiais em geral.
executar outras atividades correlatas determinadas pela Gerência de Segurança e Transporte.