A Gerência Administrativa é um órgão vinculado a Diretoria Geral, tendo como âmbito de atuação, a gestão, o planejamento e o controle de atividades referentes a processos administrativos, compras, licitações e contratos, materiais e patrimônio, arquivos e serviços gerais, expediente e reprodução gráfica.
Responsável: EDILEIA JOVENCIO DE FREITAS
E-mail de contato: gerenciaadm@camaraitapemirim.es.gov.br
Ramal: 209
As atividades da Gerência Administrativa serão exercidas através dos seguintes órgãos:
I - Coordenação de Processo Administrativo;
II - Coordenação de Licitação, Contratos e Compras;
III - Coordenação de Materiais e Patrimônio;
IV - Coordenação de Arquivo Geral;
V - Coordenação de Serviços Gerais.
Compete a Gerência Administrativa:
I - cumprir e fazer cumprir as deliberações da Presidência e da Direção Geral concernentes aos assuntos administrativos e legislativos da CMI;
II - receber e despachar ao órgão competente, o expediente recebido pela Gerencia Administrativa da Câmara;
III - supervisionar e promover a interatividade e harmonia entre as coordenações vinculadas a Gerência Administrativa da CMI;
IV - gerenciar os processos administrativos;
V - executar outras atividades correlatas.