De  Webber Coutinho
17 de abril de 2024 às 00h00.

Querida Tia Léa,

É com profundo pesar que escrevemos para expressar nossas condolências pelo falecimento ocorrido hoje, 17 de abril de 2024. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações, pois você era uma verdadeira liderança, sempre presente nas lutas e conquistas da nossa comunidade.

Assim como você, Tia Léa, deixou um legado extraordinário. Sua dedicação e firmeza foram fundamentais na construção da Pestalozzi de Itapemirim, um símbolo de inclusão e cuidado para nossos irmãos e irmãs com necessidades especiais.

Seu carisma, perseverança e amizade serão lembrados por gerações. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os corações de todos nós e que seu legado continue a inspirar e fortalecer nossa comunidade.

Com sinceros sentimentos,