Resumo da 23ª Sessão Ordinária - 06 de julho/2022

Retorno do Presidente José de Oliveira Lima à Câmara, após estar licenciado do cargo; Aprovação final de Projetos de Lei que denominam logradouros e que autoriza adesão do Município à Agência reguladora intermunicipal de saneamento básico (ARIES).

10 de julho de 2022 às 00h00.

Em Sessão Ordinária realizada no dia 06 de julho de 2022, e com a presença da maioria dos parlamentares, a Câmara Municipal teve a honra de contar com o retorno do Presidente atual desta Legislatura, o Sr. José de Oliveira Lima, após estar licenciado do cargo por 90 dias para assumir interinamente o Executivo.

Mais ainda, aprovou os seguintes Projetos de Lei:

Aprovação final: 

Projeto de Lei nº 028/2022 (acesse aqui) de autoria do Executivo Municipal que autoriza adesão do Município à Agência reguladora intermunicipal de saneamento básico (ARIES)(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 031/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina o Centro de Hemodiálise do Hospital Menino Jesus de "Juliana Santos Peçanha"(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 032/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina a Rua "Adália Curitiba" em Itaoca(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 033/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina a Rua "Maria Lina de Souza" em Itaoca(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 036/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Estevão Silva Machado que Denomina a Rua "Valdir Silva" em Campo Acima(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 038/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Erasto da Costa Rocha que Denomina a Rua "Eloy de Almeida Xavier" em Brejo Grande do Sul(Aprovado por unanimidade)

 

                                       

 

Materiais de Expediente: (acesse aqui)

 

                                             

                                             

                                             

                                               

                                                                 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira - 07h às 18h

Telefone

(28) 3529-6280

Sessões Plenárias

Todas as Quartas-feiras às 18h

Endereço

Rua Adiles André Leal, s/n - Serramar - Itapemirim-ES - CEP: 29330-000

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.