Resumo da 23ª Sessão Ordinária - 06 de julho/2022

Retorno do Presidente José de Oliveira Lima à Câmara, após estar licenciado do cargo; Aprovação final de Projetos de Lei que denominam logradouros e que autoriza adesão do Município à Agência reguladora intermunicipal de saneamento básico (ARIES).

10 de julho de 2022 às 00h00.

Em Sessão Ordinária realizada no dia 06 de julho de 2022, e com a presença da maioria dos parlamentares, a Câmara Municipal teve a honra de contar com o retorno do Presidente atual desta Legislatura, o Sr. José de Oliveira Lima, após estar licenciado do cargo por 90 dias para assumir interinamente o Executivo.

Mais ainda, aprovou os seguintes Projetos de Lei:

Aprovação final:

Projeto de Lei nº 028/2022 (acesse aqui) de autoria do Executivo Municipal que autoriza adesão do Município à Agência reguladora intermunicipal de saneamento básico (ARIES)(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 031/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina o Centro de Hemodiálise do Hospital Menino Jesus de "Juliana Santos Peçanha"(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 032/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina a Rua "Adália Curitiba" em Itaoca(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 033/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Júlio César F. Magalhães que Denomina a Rua "Maria Lina de Souza" em Itaoca(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 036/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Estevão Silva Machado que Denomina a Rua "Valdir Silva" em Campo Acima(Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 038/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Erasto da Costa Rocha que Denomina a Rua "Eloy de Almeida Xavier" em Brejo Grande do Sul(Aprovado por unanimidade)

Materiais de Expediente: (acesse aqui)