Projeto aprovado reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos - CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM - ES

Projeto aprovado reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos

O PL (Projeto de Lei) 22/2022, de autoria do vereador Paulo Sergio de Toledo Costa, trata sobre à reserva aos canditados(as) negros(as) 20% (vinte porcento) das vagas oferecidas nos concursos públicos e processos seletivos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração pública municipal, de quaisquer dos poderes, das autarquias, das fundações públicas, das empresas públicas município de itapemirim.

O autor da matéria, explica que o PL objetiva promover a cidadania de classes, majoritariamente, hipossuficientes, valores sociais e o pluralismo na administração pública.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Paulo Sérgio de Toledo Costa. No link, você também poderá participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de abril de 2022

Endereço:
Rua Adiles André, S/N - Serramar - Itapemirim/ES - CEP: 29330000

Telefone: (28) 3529-5108 / 3529-5076
E-mail: camara@camaraitapemirim.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00