Deliberação entre executivo e municipal, nesta segunda - feira (18/02) na CMI !

Reunião na CMI ressalta a importância do elo entre o executivo e o municipal!

18 de fevereiro de 2013 às 00h00.

Estiveram nesta Segunda-Feira 18/02, na Câmara Municipal de Itapemirim, Excelentíssimo Senhor Prefeito Luciano Paiva (PSB), os Secretários Leonardo Paiva (Secretaria Municipal de Turismo e Cultura), Josué Batista (Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico) e Sandra Peçanha (Secretaria Municipal de Administração Regional de Itaipava e Itaóca).

Em conversa com os Vereadores os Secretários e o Ex.º Senhor Prefeito ressaltou a importância da presença do legislativo como representante da população.

Cobrados pelos Vereadores quanto à reclamação da população sobre maquinários quebrados, e deficiências em algumas estruturas da nova Administração Municipal, a Secretária Sandra Peçanha ressaltou, que existe sim as debilidades mais que elas estão sendo gradativamente sanadas.

O Vereador e Presidente da Câmara Waldemir Pereira Gama (PV), exigiu transparência por meio dos secretários, para que se haja uma resposta adequada e devida a população.

Em palavra Excelentíssimo Senhor Prefeito Luciano Paiva, mostrou que o momento de transição não colaborou e as dificuldades enfrentadas hoje, são conseqüências dessa má transição.

Entre Perguntas e respostas, os Vereadores esclareceram suas dúvidas, mostraram seus objetivos e estimaram que cada vez mais o poder legislativo estar afinco com o Poder executivo.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira - 07h às 18h

Telefone

(28) 3529-6280

Sessões Plenárias

Todas as Quartas-feiras às 18h

Endereço

Rua Adiles André Leal, s/n - Serramar - Itapemirim-ES - CEP: 29330-000

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.