Moção de Aplauso à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Laser !

Aplausos concedidos à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Laser !

18 de fevereiro de 2013 às 00h00.

MOÇÃO DE APLAUSO!

A Câmara Municipal de Itapemirim, por iniciativa do Vereador Leonardo Fraga (Patinho) PHS, pediu em sua sessão Ordinária do dia 07 de Fevereiro, uma moção de aplauso à Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Laser, na pessoa do seu Secretário Leonardo Paiva. Pela Brilhante campanha Verão e Carnaval em Itapemirim.

Milhares de Turistas que visitaram o Balneário de Itaipava e Itaóca/ES  ficaram admirados pela tão grande Organização e desempenho por meio da Secretária de Turismo.

O Presidente da Câmara, Vereador Waldemir Pereira Gama (BILL)PV, estendeu o Agradecimento,iniciado pelo Vereador Leonardo Fraga, a todas as secretárias que fizeram com o que o Verão e Carnaval de Itapemirim-ES,ficasse como um dos mais organizados de sua história.

A Secretária de Iluminação Pública, resgatando o Brilho de nossas Cidades; A Secretária de Limpeza Pública, que manteve as  nossas cidades limpas e impecáveis;A Secretaria de Segurança Pública,a Secretária de Saúde e com certeza a Secretaria de Turismo,Cultura e Lazer e todos que a compõe pela belíssima programação e Organização

“Nosso Trabalho é Cobrar, mais também Reconhecer quando o trabalho é bem feito”

Presidente da Câmara

Vereador Waldemir P.Gama