CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM - ES

Gabinete da Presidência

O Gabinete da Presidência é um órgão vinculado ao Presidente da CMI, com atuação de dupla natureza para apoio e assistência imediata ao Presidente, no âmbito parlamentar e administrativo, auxiliando-o nos assuntos institucionais e políticos. Será dirigido pelo Chefe de Gabinete e coordenado pelos assessores especiais.

Responsável: Sandra Gonçalves

E-mail de contato: presidencia@camaraitapemirim.es.gov.br

Ramal: 213

Compete ao Gabinete da Presidência:
I -     gerenciar as relações do Presidente com autoridades e público em geral;
II -     deliberar e encaminhar anteprojetos, processos e outros documentos para apreciação dos órgãos competentes;
III -     gerir agendas, súmulas e correspondências para o Presidente;
IV -     preparar e encaminhar o expediente do Gabinete;
V -       executar outras atividades correlatas.

 

 

LEIA MAIS...

Resumo da 22ª Sessão Ordinária - 29 de junho/2022
Pauta da 22ª Sessão Ordinária (2ª Sessão Legislativa) - 29 de junho de 2022 - Quarta-feira às 18h
Pauta da 21ª Sessão Ordinária (2ª Sessão Legislativa) - 22 de junho de 2022 - Quarta-feira às 18h
Resumo da 20ª Sessão Ordinária - 15 de junho/2022
Pauta da 20ª Sessão Ordinária (2ª Sessão Legislativa) - 15 de junho de 2022 - Quarta-feira às 18h
Resumo da 19ª Sessão Ordinária - 07 de junho/2022
Pauta da 19ª Sessão Ordinária (2ª Sessão Legislativa) - 07 de junho de 2022 - Terça-feira às 18h
Resumo da 18ª Sessão Ordinária - 31 de maio/2022
Resumo da 17ª Sessão Ordinária - 24 de maio/2022
Treinamento com o CBMES - Corpo de Bombeiro do Estado do Espírito Santo
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Adiles André, S/N - Serramar - Itapemirim/ES - CEP: 29330000

Telefone: (28) 3529-5108 / 3529-5076
E-mail: camara@camaraitapemirim.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00