Audiência Pública - CMI

Aconteceu no Plenário “João Batista Ferreira de Souza” da Câmara Municipal de Itapemirim uma Audiênca Pública para tratar da Entrega de 30 casas populares que serão entregue brevemente no município !

16 de janeiro de 2013 às 00h00.

Aconteceu dia 16 de janeiro, ás 18:00 horas  no Plenário “João Batista Ferreira de Souza” da Câmara Municipal de Itapemirim, a Audiência Pública que teve como pauta a discussão  para tratar da “Distribuição das casas populares do município”, a referida Audiência contou com a presença do ilustríssimo Prefeito Municipal de Itapemirim “Dr. Luciano Alves – PSB”,  o Presidente da casa “Waldemir Pereira Gama – PV”, o diretor da casa “ Sr.  Antônio Gomes Diniz” e alguns vereadores, além do  representante  da construtora responsável e público presente (cerca de 30 pessoas).

Vale ressaltar que as casas populares foram construídas através do Programa federal “Minha Casa Minha Vida”, na qual o Governo Federal faz uma parceria com os Municípios contemplados. Ressaltamos ainda, que este programa vem transformando o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias carentes. Após deliberarem sobre o assunto, concluíram que os conjuntos habitacionais do município de Itapemirim serão entregues oficialmente pela Caixa Econômica Federal.