Vereadores da CMI são indicados para receber Medalha Ulysses Guimarães!

Vereadores da CMI são indicados para receber Medalha "Ulysses Guimarães" em Belo Horizonte/MG!

15 de fevereiro de 2013 às 00h00.

 

Vereadores são indicados para receber Medalha Ulysses Guimarães

Os vereadores João Bechara Netto (PSC), Jean Claude Alves da Costa (PMDB), Waldemir Pereira Gama (PV), foram indicados pelo Instituto Tiradentes para ser homenageado com a “Medalha Ulysses Guimarães: Mérito Eleitoral”. O João Bechara Netto será agraciado com o Colar de Ouro por ter sido o vereador mais votado em Itapemirim. Já Jean Claude Alves, o segundo mais votado nas eleições passadas, receberá o Colar de Prata. E também será agraciado com a honraria é o Waldemir Pereira Gama atual presidente da Câmara Municipal De Itapemirim  receberá o Colar de Bronze por ter sido o terceiro vereador mais votado no pleito municipal. 

A Medalha Ulysses Guimarães leva o nome de um importante político do cenário nacional, que também recebeu o cognome de “Senhor das Diretas”. A outorga da Medalha Ulysses Guimarães será realizada no 63º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais, no dia 22 de fevereiro no auditório do Dayrell Hotel e Convenções, em Belo Horizonte.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira - 07h às 18h

Telefone

(28) 3529-6280

Sessões Plenárias

Todas as Quartas-feiras às 18h

Endereço

Rua Adiles André Leal, s/n - Serramar - Itapemirim-ES - CEP: 29330-000

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Itapemirim. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.