Mesa Diretora da CMI tomou posse em 1º de janeiro

Gestão para o biênio 2023-2024.

04 de janeiro de 2023 às 20h45.

Em Sessão Especial realizada no primeiro dia do ano de 2023, tomou posse no egrégio Plenário da CMI, a nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2024, composta pelo Presidente: Paulo Sérgio de Toledo Costa, Vice-Presidente: Antônio Carlos Helvécio e Secretário: Júlio César Ferreira de Magalhães.

O Presidente Paulinho retorna novamente a gestão deste Poder Legislativo, após o biênio 2015-2016, e por 03 meses interinamente no ano de 2022, declarando estar disposto e confiante para realizar um trabalho justo, transparente e de aproximação ainda maior da Câmara junto aos cidadãos itapemirinenses.

Nesta mesma Sessão, houve também a formação dos novos membros das Comissões Permanentes da CMI para este biênio atual. (Acesse aqui Comissões)

Seguem abaixo, vídeo e fotos da Sessão Especial.