Resumo da 28ª Sessão Ordinária - 10 de agosto/2022

# Aprovação final dos Projetos de Lei de filiação do Município de Itapemirim à UNDIME - União Nacional dos Dirigentes da Educação do ES (PL 014/2022); e Criação do Centro Municipal de Ensino em Tempo Integral "Waldeia Ferreira Peçanha" (PL 026/2022); # Tribuna concedida ao Sr. Joseli Marquezini - Secretário Municipal de Saúde.

11 de agosto de 2022 às 00h00.

Na Sessão Ordinária realizada em 10 de agosto de 2022, contando com a presença de todos parlamentares, a Câmara Municipal deliberou sobre as seguintes matérias legislativas:

Aprovação final em votação única:

Projeto de Lei nº 014/2022 (acesse aqui) que dispõe sobre filiação do Município de Itapemirim à UNDIME - União Nacional dos Dirigentes da Educação do ES;

Projeto de Lei nº 026/2022 (acesse aqui) que dispõe sobre Criação do Centro Municipal de Ensino em Tempo Integral "Waldeia Ferreira Peçanha" em Itaipava;

Materiais de Expediente: (acesse aqui)

Ofício nº 018/2022 do Executivo Municipal comunicando o afastamento temporário por licença médica do Prefeito Antônio da Rocha Sales, e assunção interina do Vice Fábio dos Santos Pereira como Prefeito Municipal de Itapemirim.

Indicação nº 117/2022 - Indicação do Vereador-Presidente José Lima para que o Executivo elabore um Projeto de Lei visando a concessão de auxílio emergencial aos pecuaristas de Itapemirim;
Indicação nº 118/2022 - Indicação do Vereador Estevão Silva Machado para reforma da Escola EMPEF na localidade de Barbados;
Indicação nº 119/2022 - Indicação do Vereador Estevão Silva Machado para instalação de câmeras vídeo monitoramento na ES-487 em frente ao Hospital Evangélico Litoral Sul;
Indicação nº 120/2022 - Indicação do Vereador Antônio Carlos Helvécio para pavimentação asfáltica na Rodovia do Contorno até o Morro do Cabelo, na localidade do Gomes;
Indicação nº 121/2022 - Indicação do Vereador Erasto da Costa Rocha para pavimentação na via pública da localidade do Córrego do Ouro;

Projeto de Lei nº 043/2022 do Vereador Erasto da Costa Rocha que dá denominação de rua "Hildo Cardoso" em Itaipava.

TRIBUNA LIVRE: O Plenário teve a honra de conceder Tribuna ao Ilmo. Sr. Joseli Marquezini, Secretário de Saúde de Itapemirim, a fim de explanar sobre as atividades da Saúde no município, nesta nova gestão do Executivo.