Resumo da 26ª Sessão Ordinária - 27 de julho/2022

# Leitura de material de Expediente; # Tribuna Livre concedida à Tia Léa Salles.

29 de julho de 2022 às 00h00.

Na Sessão Ordinária realizada em 27 de julho de 2022, a Câmara Municipal deliberou sobre as seguintes matérias legislativas:

Leitura de Material de Expediente: (acesse aqui)

Indicação nº 097/2022 - Indicação do Vereador Erasto da Costa Rocha para construção de uma Capela Mortuária, na localidade de Campo Acima, neste município;

Indicação nº 104/2022 - Indicação do Vereador Paulo Sérgio de Toledo Costa para construção de lombada (quebra-mola) ou redutor de velocidade na Av. Rafael Vale dos Reis em Candéus;

Indicação nº 107/2022 - Indicação do Vereador Estevão Silva Machado para pavimentação asfáltica nas ruas da localidade de Monte Aghá;

Requerimento de Informação nº 005/2022 - O Vereador Paulo Sérgio T. Costa onde requer informações ao Executivo Municipal sobre a aplicabilidade da Lei nº 3.094/2018 que institui o programa de assistência social à pessoa com transtorno espectro autista.

Tribuna Livre: o Plenário deste Poder Legislativo teve a honra de conceder tribuna livre à Sra. Léa Salles (Tia Léa) da Associação Pestalozzi de Itapemirim.