Treinamento com o CBMES - Corpo de Bombeiro do Estado do Espírito Santo

Treinamento com os Servidores da Câmara Municipal de Itapemirim, em parceria com o CBMES - Corpo de Bombeiro do Estado do Espírito Santo.

27 de maio de 2022 às 00h00.

Visando a importância que exige preparo contínuo e atualização de conhecimento, com metodologias de capacitação fundamental na prevenção de acidentes, ocorreu no dia 19 de maio, um treinamento com os Servidores da Câmara Municipal de Itapemirim, em parceria com o CBMES - Corpo de Bombeiro do Estado do Espírito Santo.

Na oportunidade, todos os servidores tiveram conhecimento a todas as principais medidas necessárias para o combate e prevenção de incêndios.