Resumo da 04ª Sessão Ordinária - 22 de fevereiro/2022

Aprovado em 1ª votação os seguintes Projetos de Lei: # PL 006/2022 - Denomina a rua Brasilina Gonçalves de Oliveira em Itaoca; # PL 007/2022 - Institui a Festa "Cavalgada da Liberdade" em Graúna.

24 de fevereiro de 2022 às 00h00.

Em 04ª Sessão Ordinária realizada em 22 de fevereiro de 2022, e com a presença da maioria dos parlamentares, a Câmara Municipal aprovou os seguintes Projetos:

Aprovação em 1ª votação:

Projeto de Lei nº 006/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Lucimar Alves que Denomina a rua "Brasilina Gonçalves de Oliveira" em Itaoca; (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 007/2022 (acesse aqui) de autoria do Vereador Paulo Sérgio de Toledo Costa que Institui a Festa "Cavalgada da Liberdade" em Graúna. (Aprovado por unanimidade)

Materiais de Expediente: (acesse aqui)

Tribuna Livre: O Plenário deste Poder Legislativo teve a honra de conceder a Tribuna livre ao Padre Valdece Schuenk, que explanou e cobrou sobre demandas pendentes da Administração Municipal.