CMI pagará abono natalício aos funcionários !

Vereadores da casa de Leis de Itapemirim como uma forma de premiar a dedicação do funcionalismo público desta casa de leis, concedendo a eles um abono salarial neste fim de ano ...

18 de dezembro de 2012 às 00h00.

Os Vereadores da casa de Leis de Itapemirim como uma forma de premiar a dedicação do funcionalismo público desta casa de leis, concedendo a eles um abono salarial neste fim de ano no valor de R$ 2.000,00, veja abaixo comentários dos vereadores em relação ao abono:

- O Vereador Jean Claude Alves da Costa (PMDB): Parabenizou o Presidente da casa (Vanderlei Louzada Brianch – DEM) pelo reconhecimento feito ao funcionário e pelo abono natalino concedido aos funcionários em uso da tribuna na sessão ordinária (05/12/12).

- O Vereador Juarez Ferreira Gomes (PP): Diz que esse abono vem em boa hora... “Os funcionários desta casa são mais do que merecedores” e fez questão de lembrar que este abono natalino é concedido somente a servidores ativos (efetivos e comissionados) e inativos da CMI, os vereadores não recebem comentou em uso da tribuna na sessão ordinária 05/11/2012).

- O Vereador Waldemir Pereira Gama (PV): Parabenizou o Presidente (Vanderlei Louzada Brianch – DEM) e comentou que o abono natalício é um mérito dos funcionários pelo seu trabalho e dedicação e que a CMI estará sempre de portas abertas para fazer o reconhecimento do servidor publico em uso da tribuna na sessão ordinária (11/12/2012).