Projeto aprovado reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos
segunda-feira, 18 de abril de 2022

O PL (Projeto de Lei) 22/2022, de autoria do vereador Paulo Sergio de Toledo Costa, trata sobre à reserva aos canditados(as) negros(as) 20% (vinte porcento) das vagas oferecidas nos concursos públicos e processos seletivos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração pública municipal, de quaisquer dos poderes, das autarquias, das fundações públicas, das empresas públicas município de itapemirim.

O autor da matéria, explica que o PL objetiva promover a cidadania de classes, majoritariamente, hipossuficientes, valores sociais e o pluralismo na administração pública.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Paulo Sérgio de Toledo Costa. No link, você também poderá participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário Fale com o Vereador.

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM-ES